A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Rodrigo Mussi volta a falar e caminhar, mas esqueceu de 'BBB'

Rodrigo não se lembra do acidente e esqueceu de ter visto o jogo São Paulo x Palmeiras no estádio do Morumbi, na noite da colisão

18/04/2022 às 11:51  atualizado em 18/04/2022 às 12:03

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi | Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro em São Paulo no dia 31 de março, foi extubado, voltou a falar e a caminhar, mas apresenta perda de memória.

Continua depois da publicidade

A atualização do quadro foi feita na tarde deste domingo (17/4) por Diogo Mussi, irmão do integrante do “BBB 22”, em entrevista coletiva em frente ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde o influenciador segue internado.

Diogo explicou que a equipe médica tentava, há pelo menos uma semana, retirar o tubo de oxigênio que auxiliava na respiração de Rodrigo. No domingo passado (10/4), a tentativa resultou numa falência respiratória por um edema na glote, um inchaço causado pelo próprio tubo. Na quarta (13/4) foi iniciada uma nova tentativa, que foi concluída agora com sucesso.

“Tiraram o tubo, ele conseguiu responder bem e hoje ele está extubado, falando, andando com a ajuda da fisioterapeuta”, contou.

Continua depois da publicidade

“O que está segurando ele na UTI neste momento é a questão neurológica. Como ele vai respondendo, como vai melhorando aos poucos. E como ele teve vários sangramentos em várias partes do cérebro, essa resposta sobre sequelas já é mais difícil. Ele tem o déficit de memória, mas é natural pelo trauma que sofreu”, explicou Diogo.

Rodrigo não se lembra do acidente, esqueceu de ter visto o jogo São Paulo x Palmeiras no estádio do Morumbi, na noite da colisão, e lembra apenas vagamente de ter participado do reality show da Globo.

Diogo disse, ainda, que a confusão mental provocada pelo acidente fez com que Rodrigo perguntasse pelo pai, que faleceu há 11 anos.

Continua depois da publicidade

“O raciocínio vai voltando, não dá para saber sobre sequelas. Sequela física é muito difícil, pelo fato de ele estar muito ativo, se mexendo o tempo todo. Então essa parte a gente está mais tranquilo”, afirmou Diogo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados