Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
A cantora estava toda de vermelho e surgiu em uma plataforma suspensa, cercada de bailarinos, ao som de "Bitch Better Have My Money"
Continua depois da publicidade
Rihanna volta aos palcos. | Reuters/Folhapress
Após uma longa espera, Rihanna se apresentou no Super Bowl, a final da NFL, liga de futebol americano, na noite deste domingo (12).
A partida entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs teve início às 20h30, pelo horário de Brasília, no estádio State Farm, no Arizona, nos Estados Unidos, e o show da diva pop começou por volta das 22h30.
Durante a apresentação a cantora levantou suspeitas de que estaria grávida do segundo filho, tanto pela escolha do figurino, quanto pelo gesto de levar a mão à barriga algumas vezes. A informações sobre a gravidez foi confirmada pelos representantes da artista logo após o show.
Rihanna vestiu um macacão todo vermelho, cabelos presos em um rabo de cavalo, e surgiu em uma plataforma suspensa, cercada de bailarinos que estavam em outras plataformas também flutuantes. A gravação com um drone evidenciou, ainda mais, a entrada triunfal da cantora ao som de "Bitch Better Have My Money".
Continua depois da publicidade
A cantora cantou clássicos de sua carreira como "We Found Love", "Work", "Only Girl (In the World)" e "Umbrella", levando os fãs ao êxtase após tanto tempo sem assistir uma apresentação de Rihanna.
A apresentação já acumulou mais de 9 milhões de visualizações no YouTube com apenas dez horas da publicação. Você pode conferir o show completo aqui.
Ao final do show, uma capa também vermelha foi acrescida ao figurino, enquanto uma banda, toda de preto, surgiu no palco para tocar com ela. A artista flutuou novamente em uma plataforma, e cantou seu grande sucesso "Diamonds".
A dona da Fenty Beauty também não perdeu a oportunidade de promover sua marca no show do intervalo, retocando sua maquiagem no meio da apresentação com um de seus produtos.
Continua depois da publicidade
Rihanna, que não lança um disco desde janeiro de 2016, manteve sigilo sobre os detalhes do show. Porém, declarou em coletiva de imprensa, que a representatividade seria importante em seu show. “Representatividade para imigrantes, para pessoas negras, para que pessoas vejam as possibilidades. Estou muito ansiosa para ver Barbados no centro”, comentou a cantora.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade