A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Revelações

27/06/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

| /reprodução/instagram

A atriz Taís Fersoza, 35, que começou cedo a trabalhar na televisão, aos 12 anos, entrevistou Larissa Manoela, 18, no seu canal Tatá Fersoza. A estrela que foi revelada em "Carrossel" (SBT) falou como lida com a trajetória que começou aos seis anos. "Nunca foi uma pressão para mim. Em casa, ainda criança, eu decorava propagandas, inventava textos na minha cabeça, e meus pais só alimentaram isso", conta a atriz. Fersoza também perguntou sobre o primeiro beijo e a primeira vez, e ela não fugiu da questão. "Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo", respondeu. Ela disse que contou para a mãe sobre o primeiro beijo e a primeira vez. "Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela pareceu plena", brincou ela.

Continua depois da publicidade

Família Huck. Os apresentadores Luciano Huck e Angelica fizeram um video na noite de terça-feira para agradecer ao público pelo apoio recebido durante a internação do filhos deles, Benicio. O garoto de 11 anos foi internado no sábado (22) após sofrer um acidente durante um passeio de lancha com a família em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Segundo a Marinha, ele praticava wakeboard -esporte em que fica sobre uma prancha e é puxado pela lancha- quando desequilibrou-se e chocou a cabeça na prancha. Com o choque, houve um hematoma subdural, que é um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, o que fez os médicos optarem por uma craniotomia (abertura cirúrgica do crânio). Na tarde desta terça-feira, Benicio recebeu a alta dos médicos e foi para casa. "Temos que aprender com mais esse renascimento da nossa família. Se houver algo que a gente possa tirar disso, vamos compartilhar com todos vocês", disse Luciano Huck.

Gabriel Diniz. Depois que a Policia Federal recolheu as partes do avião que interessavam à investigação do acidente que matou o sertanejo Gabriel Diniz, os destroços foram devolvidos ao Aeroclube de Alagoas. E a decisão do grupo foi encaminhar os restos do avião ao ferro velho de Sergipe. A PF informou que as investigações ainda continuam e que "não há prazo para conclusão dos laudos da Polícia Federal e da Aeronáutica acerca das possíveis causas da queda". A venda dos destroços do avião a um depósito de material reciclável em Aracaju foi noticiada pelo "G1" de Sergipe e, por isso, a PF desconhecia a informação. Em nota, o órgão deixa claro que todo o material que interessava à polícia já está em análise.

(FP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados