Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
O rapper estourou uma taça de vidro no próprio rosto e se machucou
Continua depois da publicidade
Machine Gun Kelly Atende fãs na saída da Galeria do Rock em São Paulo. | Webert Belecio / AgNews
Uma cena inusitada marcou uma apresentação do rapper Machine Gun Kelly, 32, durante uma festa em Nova York. Ele estourou uma taça de vidro no próprio rosto e se machucou.
"Eu não estou nem aí!", disse ele no microfone antes de acertar o lado direito da face. Cheio de sangue, ele continuou cantando. O momento foi divulgado por ele mesmo em sua rede social. Antes, Machine tinha feito um show no Madison Square Garden.
Na legenda do vídeo, escreveu: "Foi aqui que as coisas tomaram outro rumo. F*da-se." Machine também é noivo da atriz Megan Fox.
Essa não é a primeira vez que ele dá o que falar. No começo do mês, chocou os fãs ao aparecer usando um brinco de seringa cheia de sangue com uma pedra na ponta na estreia de seu novo filme "Taurus", no Festival de Tribeca, nos Estados Unidos.
O músico compartilhou fotos no Instagram usando o acessório e com Fox lambendo a pedra que fica na ponta da seringa. Em fevereiro de 2021, o artista disse que estava usando o sangue da atriz no pingente de um colar. Já Megan Fox em entrevista à revista Glamour do Reino Unido já havia falado que os dois costumam beber sangue um do outro de vez em quando em rituais.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade