Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Nas imagens, o cantor aparece distribuindo, em um balde, cigarros parecidos com os de maconha
Continua depois da publicidade
Filipe Ret | Reprodução/Instagram
O cantor Filipe Ret, de 37 anos, é investigado pela Polícia Civil do Rio Janeiro após divulgar fotos de seu aniversário. Nas imagens, o rapper aparece distribuindo, em um balde, cigarros parecidos com os de maconha.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), caso seja confirmado que os cigarros eram de maconha, as autoridades poderiam prender em flagrante Filipe Ret por tráfico de drogas.
"Dar, oferecer, vender e trocar [maconha]. É tráfico, até que se revogue a lei, pelo Congresso Nacional. É crime, e, sendo crime e estando em flagrante, nós autoridades, independentemente do tipo federal, estadual ou municipal, devemos prender em flagrante. Mas tem que esperar o laudo para falar se realmente era maconha", explicou o coronel Gilmar Luciano durante entrevista ao podcast 'Pod ou não pode?', apresentado pelo jornalista Ricardo Carlini.
De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), um inquérito foi instaurado para apurar os fatos. O evento foi realizado em 22 de junho, no Viva Rio, no bairro do Flamengo.
Continua depois da publicidade
A festa contou com a presença de celebridades, entre elas o ex-jogador e atual dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, o surfista Pedro Scobby e a digital influencer Jade Picon.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade