A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Rainha de bateria

06/03/2019 às 16:07  atualizado em 06/03/2019 às 18:07

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Viviane Araujo

Viviane Araujo | REPRODUÇÃO INSTAGRam

A atriz Viviane Araújo, 43, vibrou, mesmo de longe, com o título da Mancha Verde no Carnaval de São Paulo. Em suas redes sociais, ela apareceu gritando emocionada logo após o término da apuração. "A Mancha campeã! ganhamos!", afirmou ela em sua conta no Instagram. "Queria estar lá [na quadra da escola] com todo mundo. Foi lindo, a gente fez um trabalho lindo. A escola se preparou pra isso, vem se preparando o ano todo. Investiu muito nesse Carnaval. A Mancha mereceu, queria abraçar todo mundo, festejar com a minha bateria. Sexta vamos fazer mais uma festa no Anhembi", afirmou ela se referindo ao desfile das campeãs.

Continua depois da publicidade

Dado Dolabella. "Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam." Foi assim que o ator Dado Dolabella, 38, discursou em uma publicação de seu perfil no Instagram ao mostrar fotos de Claudia Raia, Juliana Paes, Viviane Araujo e Magda Moraes (que foi destaque de carro da Império de Casa Verde). Vegano, Dolabella se irritou com as fantasias das musas, que usavam penas e outras partes de aves e animais. "Exploração animal sem fim. [...] Com naturalidade divulgou o uso de crinas de cavalo em fantasias do Carnaval 2019. Atrizes como @claudiaraia são mencionadas como algumas das pessoas que não tiveram o mínimo de bom senso e utilizaram partes de animais em suas fantasias", escreveu.

Pabllo Vittar. Deu k.o.! Brigas, confusões e a forte chuva nocautearam o show da Pabllo Vittar, na tarde desta terça-feira (5), na avenida Tiradentes, região central de São Paulo. O bloco da drag queen era um dos mais aguardados deste Carnaval paulistano. Por volta das 16h10, o cortejo começou a se movimentar pela avenida. A multidão era tanta que dificultou o deslocamento do trio. Uma briga entre foliões interrompeu o cortejo. A cantora interveio. Em resposta, o público vaiou os brigões, que foram separados. Na sequência, Pabllo Vittar voltou a se apresentar e levou os fãs ao delírio. A chuva forte, contudo, dispersou os foliões. Vestida com um maiô rosa, Pabllo Vittar fez a sua estreia no circuito dos megablocos no Carnaval de rua da Capital. Eram 14h30, quando as pessoas começaram a tomar a avenida -a Tiradentes voltou a se tornar, quase 30 anos depois, a grande protagonista da festa, graças aos trios elétricos e a milhares de foliões. (FP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados