Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Cantora compartilhou um vídeo em suas redes sociais para contar sobre a viagem; assista
Continua depois da publicidade
Filha de Gilberto Gil foi surpreendida com o avanço da doença em agosto | Reprodução/Redes sociais
A cantora Preta Gil, de 50 anos, passará por uma cirurgia neste domingo (15/12). Ela viajou para Nova Iorque, nos Estados Unidos, à procura de um tratamento alternativo à quimioterapia.
Continua depois da publicidade
Ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais, nesta quarta-feira (11/12), para contar sobre a viagem e o novo tratamento. Preta descobriu, em agosto, que seu câncer primário havia avançado para quatro lugares diferentes de seu corpo.
O objetivo da cantora é testar alternativas de estudo e drogas que não são encontradas no Brasil.
“Sabemos que existe a possibilidade real de que eu faça a quimioterapia depois. A que eu fiz aqui no Brasil não foi tão eficaz como os médicos esperavam e eu também. Então, a gente tem que buscar alternativas em países diferentes, com tipos de estudos diferentes, ensaios diferentes, ainda não publicados ou drogas que ainda não chegaram ao Brasil”, disse
Continua depois da publicidade
Quase um ano após ficar internada por 28 dias, a filha de Gilberto Gil foi surpreendida com o avanço da doença para quatro lugares diferentes de seu corpo.
“Eu tenho dois linfonodos, tenho uma metástase que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão no ureter”, explicou a cantora.
Preta disse ainda estar com esperança do tratamento pós-cirúrgico. “Resolvi contar pra vocês porque eu sempre recebo muita vibração e energia positiva de vocês e eu não sei fazer as coisas escondidas ou em segredo. Isso para mim é realmente uma dificuldade.”
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade