Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Expectativa é de que o procedimento tenha duração aproximada de 18 horas
Continua depois da publicidade
Cantora deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, acompanhada do filho Francisco | Edu Araújo/AG News
A cantora Preta Gil passa por uma nova cirurgia, na manhã desta quinta-feira (19/12), para fazer a remoção de tumores cancerígenos. Ela deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, acompanhada do filho Francisco.
Continua depois da publicidade
Segundo a assessoria da cantora, a expectativa é que o procedimento dure aproximadamente 18 horas. Por meio de um vídeo no Instagram, a cantora falou sobre a vontade de viver.
“Aqui estou eu, mais uma vez diante de uma cirurgia muito grande - mas minha fé, minha vontade de viver, é maior que tudo.”
A cirurgia para retirada de tumores seria no domingo (15/12), mas precisou ser adiada. Preta não deu mais detalhes sobre o motivo de remarcar a cirurgia.
Continua depois da publicidade
Preta Gil pediu orações para a operação correr da melhor forma possível.
"Amanhã a cirurgia começa muito cedo, e pedi à minha equipe para informar [novidades] a vocês. Rezem por mim! Meu filhote está aqui comigo, cuidando da mãezinha dele."
Ela também passou por uma consulta oncológica em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Nos últimos dias, a artista justificou a viagem em busca de um tratamento alternativo, visto que a quimioterapia não trouxe o resultado desejado.
Continua depois da publicidade
Preta Gil foi diagnosticada com um câncer no intestino em janeiro de 2023, após ficar internada seis dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.
A cantora anunciou em janeiro deste ano que estava curada do câncer. Mas ela revelou que “o câncer voltou”, em agosto, por meio de vídeo publicado nas redes sociais. Na época, a doença estava em quatro locais do corpo: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.
Em uma entrevista ainda compartilhou que a doença mudou sua relação com a morte.
Continua depois da publicidade
"[O câncer] mudou sim minha percepção da morte. Não tira mais meu sono. Eu me cuido para que tenha uma vida longeva, até quando Deus quiser", comentou a artista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade