Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
A apresentadora do Encontro recebeu o diagnóstico errado quando teve dengue
Continua depois da publicidade
Patrícia contou sua experiência após o | Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta relembrou um erro médico grave do qual foi vítima quando teve dengue.
Patrícia contou sua experiência após o "Bem-Estar" falar sobre os remédios contraindicados em caso de dengue. Valéria Almeida explicou que cada caso deve ser analisado individualmente com o médico.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A apresentadora do Encontro recebeu o diagnóstico errado quando teve dengue. "Eu passei por isso quando tive dengue, muitos anos atrás. Eu procurei um médico, na época eu estava visitando a minha família no Sul e não tinha muitos casos de dengue. Então, esse médico me diagnosticou com uma virose e pediu para eu tomar paracetamol 750mg de quatro em quatro horas", disse ontem no programa.
Quando recebeu o diagnóstico certo, o remédio já tinha afetado o fígado: "Quando eu cheguei no Rio de Janeiro, na época eu morava lá, aí sim fui diagnosticada com dengue. Eu já estava com hepatite medicamentosa em função do remédio".
Eu tive que aguentar a dengue durante 15 dias no hospital e tomando pouco remédio para dor, porque já tinha afetado o fígado. Então, isso realmente é algo muito importante. Patrícia Poeta
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade