A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 05 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Passando por apuros

29/10/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Todo mundo vê a parte boa dos shows de Larissa Manoela, 18, mas ninguém sabe dos problemas que surgem no decorrer da apresentação. A cantora revelou para Serginho Groisman, no Altas Horas do último sábado, que já fez até xixi no palco. "A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vem aqui. Um certo dia pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero!", contou, aos risos. Depois do constrangimento, a cantora garante que tomou providências: "Agora eu uso fralda. Depois de um longo tempo, a gente acha que nunca mais vai precisar de novo e precisa". Ela contou também que deixa um balde estrategicamente posicionado próximo ao local da troca de figurinos para emergências.

Continua depois da publicidade

Nasceu. Filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Maria Manoela nasceu no domingo, em São Paulo. Pais dos gêmeos Francisco e João, de 11 anos, o casal publicou a notícia em seus respectivos perfis nas redes sociais. "Nossa guria Maria Manoela nasceu cheia de saúde às 6h40 da manhã desse domingo, em São Paulo, de parto normal, com 3.5 kg.

A família está radiante! Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram", escreveu a apresentadora. "Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, Rodrigo Hilbert, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura", completou Lima. "Ela chegou. Fernanda Lima como você é forte, te admiro e te amo muito! Você foi incrível!", escreveu Rodrigo Hilbert.

Arrocha. Com novo visual e de volta às origens. Foi assim que Pablo, 34, um dos principais responsáveis por popularizar o ritmo arrocha em todo o país, se apresentou na madrugada de domingo, no Parque das Exposições, em Salvador. O show ao lado do tecladista Jailton Barbosa, do Asas Livre, grupo com quem ele começou a carreira, vai virar DVD e uma turnê pelo país. Segundo Pablo, que conversou com o F5 antes de subir ao palco, o projeto surgiu de um pedido de fãs e também de uma vontade dele. "Eu gosto muito de lembrar como foi a minha carreira lá atrás, e quero resgatar [com esse show] o arrocha raiz: teclado e voz", diz. Por isso, a apresentação não teve músicas inéditas. "Vocês vieram aqui para curtir as antigas né", falou Pablo para o público logo no início da gravação.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados