Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Expectativa é receber mais de 2,5 milhões de pessoas até o dia 5 de janeiro de 2025
Continua depois da publicidade
No ano passado, a estreia do Natal no Parque Ibirapuera atraiu cerca de 147 mil pessoas | Divulgação/Urbia Parques
O Natal de 2024 promete ser inesquecível no Parque Ibirapuera, com a maior árvore de São Paulo, de 57 metros de altura e uma programação cheia de atrações. O evento começará oficialmente neste sábado (30/11), às 20h30.
Continua depois da publicidade
Com o tema “A Natureza em Festa no Parque dos Sonhos”, a cerimônia terá participação da Orquestra Furiosa da Escola de Música do Parque Ibirapuera para dar o ritmo ao momento em que a árvore será acesa e a chegada do Papai Noel, junto com um espetáculo na fonte.
A árvore permanecerá acesa diariamente, das 19h30 às 24h, com 330 mil LEDs, 40 mil flashes com efeito estroboscópico por minuto, além de uma estrutura de 17 toneladas de aço, 57 metros de altura e 18,5 metros de diâmetro.
Os visitantes poderão participar de diversas atividades natalinas a partir de domingo (1/12). A expectativa é receber mais de 2,5 milhões de pessoas até o dia 5 de janeiro de 2025, data em que as celebrações serão encerradas. No ano passado, a estreia do Natal no Parque Ibirapuera atraiu cerca de 147 mil pessoas.
Continua depois da publicidade
Esta edição também terá acessibilidade, marco importante para garantir que todos tenham acesso à programação. Outro destaque na programação gratuita oferecida no parque é a inédita Vila de Natal Natura, local onde as famílias encontrarão o Papai Noel.
Confira abaixo a agenda do Natal do Ibira:
Sessão gratuita do espetáculo O Quebra-Nozes, às 20h.
Local: plateia externa do Auditório Ibirapuera.
Ingressos: em breve, disponíveis pelo site Fever.
Continua depois da publicidade
Castelo de Neve e Gelo
A partir de quinta-feira (12/12), o Parque receberá o Castelo de Neve e Gelo da Ártico, com oito metros de altura e 15 metros de comprimento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade