Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Todo o valor das vendas da Bloomin' Onion, a famosa cebola da marca, será revertido para uma instituição
Continua depois da publicidade
Parceria entre uma instituição e o Outback ocorre desde 2017 | Divulgação/Outback Steakhouse
O Outback realiza a 18ª edição da Bloomin’ Day, ação em parceria com a Make-A-Wish Brasil, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas do mundo, no próximo sábado (25/1).
Continua depois da publicidade
A ação converte todo o valor das vendas da Bloomin’ Onion, a famosa cebola da marca para a instituição.
Para participar deste movimento, os consumidores podem adquirir o prato em uma das 175 unidades físicas do Outback ou pedir a Bloom Petals pelo delivery da marca no iFood. Além disso, também é possível comprar o Wish Card, um cartão que vale uma Bloomin’ Onion para ser consumida no próprio dia 25.
A parceria entre a instituição e o Outback acontece desde 2017 e, em 2025, completa 8 anos de uma união com muitos sonhos já realizados.
Continua depois da publicidade
Além desta campanha, o restaurante está com promoção que dá prato de cortesia e viagem para a Austrália.
Dentre os anos de parceria, o Bloomin’ Day já arrecadou mais de 1 milhão de reais e, com o trabalho em conjunto com a Make-A-Wish Brasil, foi possível ajudar a realizar cerca de 185 sonhos de crianças e adolescentes pelo país.
A Make-A-Wish® Brasil possui sede em São Paulo e realiza sonhos de crianças que enfrentam doenças graves em todo o país. Com equipes médicas, voluntários, doadores e patrocinadores, buscam realizar sonhos que transformam a vida de crianças, dando-lhes esperança, força e alegria.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade