Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
| reprodução/instagram
A atriz Débora Nascimento, 34, parece ter superado a fase de boatos e torcidas para que reatasse o casamento com o ex-marido, o ator José Loreto, 35, e estaria agora engatando um novo romance com o também ator José Vicente de Castro, 36. A informação é do jornal Extra. Procurada, a assessoria da atriz ainda não comentou a notícia. Segundo a publicação, o novo casal já tinha sido visto junto no aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no fim de maio, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. O ator, no entanto, não teria a intenção de tornar essa relação pública tão depressa, pra evitar envolvimento no conturbado divórcio da atriz.
Continua depois da publicidade
Assumindo arelação. Brunna, bailarina e namorada de Ludmilla, 24, prometeu fazer um vídeo aos fãs assim que completasse 1 milhão de seguidores no Instagram. "Esse momento chegou!", comemorou a dançarina. As duas falaram sobre o sonho de viajarem juntas para as Maldivas e trocaram alianças. Vão se casar? "Sim", respondeu rapidamente Brunna. Ludmilla fez um pouco de drama, dizendo que ainda vai demorar um pouco para isso acontecer, mas surpreendeu a namorada com uma aliança de compromisso. Ela conta que se conheceram no primeiro show em que Ludmilla se apresentou com esse novo nome artístico. Antes, a cantora era conhecida como MC Beyoncé. "Lembro que cheguei no camarim e ela estava de bota rosa e um shortinho...Eu olhei pra ela e pensei: 'gente, que xuxuzinho", brincou Ludmilla. As duas ficaram muito amigas por um bom tempo. Só que começaram a sentir muito ciúme uma da outra. Foi quando sentaram para conversar. "Ela veio pra cima de mim", diz Brunna. "Atitude é tudo, né mores?", respondeu Ludmilla.
Internacional. Com 15 anos de carreira internacional, o ator Rodrigo Santoro, 43, afirma que o conceito de fama é relativo e que esse nunca foi o seu foco. "Isso [a fama] não tem controle e não sustenta. O que sustenta é o que é feito, o trabalho, a obra. O resto é consequência", afirmou ele em entrevista à revista GQ. "A gente lida com as opiniões das pessoas. Você não pode trabalhar para agradar uma opinião que você nem sabe de onde veio. Se colocar o foco nisso, estou no escuro. Estou sempre conectado com as histórias", completa o ator, que volta aos Estados Unidos agora, após uma temporada no Rio de Janeiro. (FP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade