Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Cerimônia de Lara e Miguel foi celebrada com 50 pessoas e incomodou parentes que não foram chamados
Continua depois da publicidade
Casamento de Lara e Miguel foi intimista, somente para 50 pessoas | Reprodução/Instagram
A agente de call center Lara Cristina viralizou nas redes sociais após se casar e publicar a revolta de parentes que não foram convidados para o casamento. Por áudios, os familiares falaram do incômodo da falta de convite para a festa.
Continua depois da publicidade
A cerimônia de Lara e do noivo Miguel ocorreu no último sábado (10/8), em uma celebração intimista, para 50 pessoas. Os áudios chegaram para Lara no dia seguinte à festa.
Até a publicação deste texto, o vídeo já contava com 2,6 milhões de visualizações em uma rede social.
Lara Cristina mencionou que convidou os pais, o irmão, a avó, algumas tias e outros familiares que são próximos ao casal. A ideia, segundo a noiva, era mesmo fazer uma cerimônia intimista, em que participassem apenas pessoas do convívio do casal.
Em um video postado no TikTok ela explica que sempre prezaram por isso e que não queriam fazer um casamento para pessoas que viram poucas vezes durante a vida e que fazem parte da vida do casal.
Continua depois da publicidade
Lara Cristina contou que os áudios chegaram até ela por meio de um parente que foi ao casamento. No vídeo publicado por ela, Lara conta que a reação dos familiares não a agradou e, inclusive, precisou bloquear um deles.
Os parentes se revoltaram ainda mais com a repercussão dos áudios publicados nas redes sociais, nesta terça-feira (13). Preocupada com o pai, que tem problemas de pressão e se sente mal com a situação, Lara bloqueou um dos parentes.
“Eles sabem por que não foram convidados, o áudio é bem autoexplicativo. Estavam mais preocupados com a festança do que em comemorar nossa felicidade”, afirmou Lara.
Continua depois da publicidade
Ainda em vídeo, Lara explica que semanas antes do casamento havia postado um vídeo falando que se não tivessem recebido o convite do casamento, seria porque de fato não estavam convidados.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade