Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Durante a conversa, padre revelou até a possibilidade de sua participação no reality
Continua depois da publicidade
Padre Fábio de Melo | reprodução/Instagram
O reality show Big Brother Brasil 2022 deve estrear no próximo dia 17 de janeiro e, enquanto não chega a data, os fãs do programa especulam possíveis nomes da nova edição. Durante o último Altas Horas, no sábado (01), o Padre Fábio de Melo falou da possibilidade de sua participação e como seria desafiante.
Continua depois da publicidade
“Acho que eu sairia na primeira semana! É difícil dar conta do confinamento… Uma coisa é você se confinar com quem tem afinidade e criar uma ambiência emocional favorável. No ‘Big Brother’ é diferente. Eu acho que não teria imunidade para viver isso”, disse o padre.
Segundo ele, se estivesse no programa, iria aderir a playlist dos demais confinados, além dos cantos gregorianos, samba e hits românticos.
Num momento mais 'quente' da conversa, o padre ainda falou abertamente sobre o clima de pegação que envolve o programa e comentou sobre o voto de celibato. A castidade é a possibilidade que eu tenho de estar com todo mundo e ser de todo mundo. A minha capacidade de amar não pode se limitar porque eu tenho um voto. Pelo contrário, é a oportunidade de amar quem precisa de mim e eu acho isso lindo. Eu acredito que amar e ser amado é a oportunidade mais bonita de trazer Deus ao mundo.”
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade