Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Criança de 10 anos seria fruto de encontro com modelo na Bolívia, em 2013
Continua depois da publicidade
Neymar é pai mais uma vez? Húngara diz ter filha com atleta | Reprodução
O jogador da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, Neymar Jr., é apontado como pai de uma menina de 10 anos. A suspeita foi levantada pela ex-modelo Gabriella Gaspar, húngara com quem o atleta teria se envolvido em 2013.
Continua depois da publicidade
Segundo a ex-modelo, os dois tiveram um caso em Santa Cruz de La Sierra, onde a Seleção Brasileira disputou e venceu uma partida, em abril de 2013.
"Ela era modelo e estava em Santa Cruz de La Sierra, onde teve um jogo do Brasil, com o Neymar. Ela o conheceu, e eles ficaram", disse o advogado Ângelo Carbone, que defende a húngara.
Atualmente, a criança se chama Jázmin Zoé e está com 10 anos.
Continua depois da publicidade
Segundo a mulher, ela tenta contatar o atleta e sua família desde dezembro de 2022, mas, sem êxito, decidiu entrar na Justiça.
Para comprovação da paternidade, Gabriella entrou na Justiça brasileira contra Neymar, que já fez a coleta de DNA. A menina, por outro lado, ainda não passou pelo exame, que deve acontecer na Hungria.
Sobre o assunto, a assessoria do jogador disse que o “processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”.
Continua depois da publicidade
Caso o exame confirme que Neymar é o pai da menina, o jogador terá de pagar mensalmente 30 mil euros (cerca de R$ 178 mil) de pensão e um acréscimo aos dez anos sem pagar a pensão à Gabriella Gaspar.
Além disso, o jogador se tornará pai de quatro crianças, Davi Lucca, de 12 anos, Jázmin Zoé, de 10 anos, Mavie, de 10 meses, e a recém-nascida Helena, segundo informações do jornal “O GLOBO”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade