Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Neymar Jr. é o novo embaixador marca japonesa de tecnologia | Divulgação/Santos FC
O camisa 10 do Santos, Neymar Jr., é o novo embaixador da Aiwa, marca japonesa de tecnologia que fez sucesso nos anos 1990 no Brasil.
Continua depois da publicidade
A parceria também irá beneficiar o Instituto Neymar Jr. que ganhará uma sala de dança nomeada como Aiwa e terá seus aparelhos de som trocados e modernizados.
Quanto ao clube, a marca japonesa irá patrocinar os times de base e fará melhorias na Vila Belmiro, trocando placas e instalando TVs nos camarotes.
Antes mesmo de seu retorno ao clube, especulava-se que o Santos conseguiria novas parcerias com a chegada do craque, criando uma “cláusula Neymar”.
Continua depois da publicidade
A cláusula prevê um aumento nos valores, já que, com a chegada do atacante, a visibilidade do clube e dos patrocinadores cresce.
Atualmente, a Aiwa usa a antiga fábrica da Sony para produção de equipamentos de áudio, como fones, caixinhas de som, sons automotivos e torres.
Desde seu retorno ao Brasil, a marca também investiu na venda de televisores de última geração, com opções que variam de 32 a 75 polegadas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade