A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Netflix está desenvolvendo documentário sobre Michael Schumacher

Família do ex-piloto de Fórmula 1 deve abrir o jogo sobre seu real estado de saúde

Gustavo Cavalcante

15/09/2021 às 12:49

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Michael Schumacher

Michael Schumacher | Reprodução/Instagram

Os estúdios da Netflix está preparando um documentário sobre Michael Schumacher em que depoimentos de familiares estarão disponíveis. "Schumacher" ainda não tem data para estrear, mas promete revelar o quadro como se encontra o ex-piloto de fórmula 1.

Continua depois da publicidade

Desde que sofreu o acidente grave nos Alpes Franceses enquanto esquiava, em 2013, a família de Michael nunca deu muitos detalhes sobre o seu estado de saúde. 

Corinna Schumacher, esposa, revelou recentemente que o marido se encontra em estado vegetativo e que  a família, diariamente, sente a falta dele. 

“Mas Michael está aqui, diferente, mas está aqui, e saber isso nos ajuda”, comentou a mulher, acrescentando que o marido faz terapia todos os dias, e que suas vidas continuam.

Continua depois da publicidade

Sobre o mistério que ronda a respeito da real situação de Michael, Corrina afirmou em entrevista ao Daily Mail: “Como Michael dizia ‘privado é privado’. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível, Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo ele”.

Muitos fãs, inclusive o ex-representante de Michael Schumacher, Willi Weber, já acusaram os familiares do ex-piloto de Fórmula 1 de esconder a realidade e controlar as informações sobre seu verdadeiro estado de saúde. Weber disse em 2017 que os fãs tem o direito de saber.

“Venho dizendo há tempos que a família de Schumacher não está contando a verdade sobre seu estado de saúde”, comentou Weber à revista alemã Bunte na época.

Continua depois da publicidade

Já é hora de dizer a verdade aos seus milhões de fãs no mundo todo, mas estou batendo contra a parede, porque eles não me ouvem”, acrescentou.

Amigo, ele também acredita na recuperação de Michael. “Quando estou sozinho em casa e o telefone toca, logo imagino que é Michael dizendo, ‘Willi, como você está?’. A esperança é a última que morre”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados