A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 26 Março 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Melhor padaria de São Paulo vive lotada e nunca fecha; veja qual é

Casa de pães próxima à avenida Paulista se destaca pela qualidade dos itens e por permanecer aberta 24 horas por dia

Bruno Hoffmann

25/03/2025 às 17:00  atualizado em 25/03/2025 às 17:01

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Bella Paulista foi inaugurada em 2002, e até hoje se mantém como referência no bairro de Cerqueira Cesar

Bella Paulista foi inaugurada em 2002, e até hoje se mantém como referência no bairro de Cerqueira Cesar | Reprodução/Facebook

A Bella Paulista é a melhor padaria de São Paulo, segundo o portal QuintoAndar. A casa de pães próxima à avenida Paulista se destaca pela qualidade dos itens e por permanecer aberta 24 horas por dia.

Continua depois da publicidade

O local foi inaugurado em 2002, e até hoje se mantém como referência no bairro de Cerqueira Cesar. Um ponto negativo é que, não raro, o local fica lotado.

De café a vinho

No cardápio, há opções para o café da manhã, almoço e jantar, além de doces, salgados, pizzas e um bufê de brunch.

São 10 seções distribuídas no ambiente, em que é possível encontrar tudo o que se acha em uma padaria e muito mais. Há, por exemplo, uma adega para os clientes encontrarem vinhos selecionados capazes de harmonizar com os pratos. 

Continua depois da publicidade

Para manter a casa sempre aberta, o local tem cerca de 280 profissionais, que se revezam em turnos.

Segundo a Bella Paulista, o espaço recebe até 9 mil clientes por dia.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados