Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
imagem aparelho de TV | /Divulgação
Já são muitas as iniciativas das principais TVs no digital. É uma preocupação, claro, que deve existir, porque o próprio mundo passa a exigir. Porém, a base, o princípio de tudo para a nossa realidade e por onde todo o trabalho necessariamente precisa começar, sem qualquer discussão, é na TV aberta. A Globo, entre todas, é a que mais tem apontado para o digital, inclusive com a construção de estúdios apropriados para as suas produções. Uma preocupação natural e louvável, mas sem que isso implique no enfraquecimento do que já foi conquistado. Abrir mão de algumas das suas fortalezas, como vem acontecendo, entre elenco, produtos e direitos esportivos, é um passo dos mais perigosos, com risco de sérios prejuízos. Trabalhar bem o jornalismo, fazer boas novelas e produzir entretenimento de qualidade continuam como as nossas principais obrigações. E o que ainda oferece os melhores resultados.
Continua depois da publicidade
TV Tudo
Um nome. Fontes do mercado dão conta que André Luiz Costa, hoje responsável pelo digital da Band, mas que durante muitos anos esteve à frente do seu departamento de jornalismo, é um dos nomes mais cotados para substituir Douglas Tavolaro no comando da CNN Brasil. Tempo ao tempo.
Deixa assim. A CNN Brasil decidiu manter as mudanças na sua programação, mesmo após a saída do jornalista Douglas Tavolaro da presidência. De acordo com o canal de notícias, aguarda-se apenas a definição de uma data, em abril. Entre as alterações previstas, a aposta em um modelo semanal do "Tonight".
Continua depois da publicidade
Sem parar. Desde 2016, quando deixou a Globo, Alexandre Slaviero vem fazendo um trabalho atrás do outro na Record. Agora, integra a atual fase de "Gênesis", Abraão, fazendo o personagem Simei.
Em discussão. Conforme noticiado neste espaço, a direção da TV Globo decidiu paralisar as gravações de novelas e séries até o dia 19 de abril. Nos bastidores, já se fala em ampliar essa previsão. O calendário está sendo avaliado constantemente por causa dos acontecimentos relacionados à pandemia.
Complicado. Todas as emissoras, mesmo intensificando cuidados internos e redobrando protocolos, estão sendo obrigadas a rever vários planos e transferir alguns dos seus trabalhos. Não tem como ser diferente. O risco é muito grande.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade