Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
A energia calorosa da cantora invadiu a Cidade da Música que preparou um show exclusivo
Continua depois da publicidade
Marina Sena sobe ao palco no último dia de The Town. | Victor Chapetta/Agnews
O último do festival The Town foi marcado por um line-up com diversidade, o palco recebeu nomes como Kim Petras, IZA e H.E.R. No The One, um dos grandes destaques foi o show de Marina Sena cantando Gal Costa, que incorporou a energia de uma das maiores cantoras da música popular brasileira.
Continua depois da publicidade
Na tarde de domingo (10), a energia calorosa de Marina Sena invadiu a Cidade da Música, a cantora preparou um show totalmente exclusivo e dedicado à Gal Costa, lendária cantora brasileira de quem é confessadamente grande fã.
“Ensaiei a minha vida inteira para este show, canto Gal desde que eu nasci”, afirmou Marina, no início da apresentação. O repertório incluiu clássicos como “Quando você olha pra ela”, “Força estranha” e “Meu nome é Gal”, além de “Brazil”, cover de Cazuza, no momento mais roqueiro do show. Mas o foco era a homenagem a uma das maiores vozes brasileiras – segundo Marina, a maior voz não só de nosso país, mas do mundo.
"Vou sair uma cantora muito melhor depois desse show. Gal é uma escola de canto", declarou a cantora, que queria entregar uma performance à altura de sua "xará" de aniversário: ambas librianas, nascidas em 27 de setembro. Marina Sena mostrou-se apta ao trabalho de honrar o legado da lendária e inigualável Gal Costa.
Continua depois da publicidade
O último dia de festival também trouxe a confirmação que o Autódromo de Interlagos dará lugar à Cidade da Música e será palco do The Town em 2025.
Sobre o The Town
O festival é dos mesmos idealizadores do Rock in Rio, e estreiou em São Paulo no dia 2 de setembro de 2023, e seguiu durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que passou por diversas transformações.
Continua depois da publicidade
Com 500 mil ingressos vendidos, o evento teve mais de 235 horas de música, com seis palcos, onde o público pode imergir em novas experiências. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de uma geração de mais de 19 mil empregos diretos.
*Assistente de redação, sob supervisão
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade