Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Encontro aconteceu durante uma audiência judicial, que ocorreu de forma virtual e durou cerca de oito horas
Continua depois da publicidade
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente a frente pela primeira vez após denúncias | Reprodução/Tv Globo
A humorista Dani Calabresa e o ex-diretor da TV Globo Marcius Melhem ficaram diante um do outro durante uma audiência judicial - esse foi o primeiro encontro dos artistas desde que ela o acusou por assédio sexual e moral. A reunião ocorreu de forma virtual e durou cerca de oito horas.
Continua depois da publicidade
A audiência faz parte do processo em que Melhem pede que Dani pague a ele R$ 200 mil por danos morais e perdas causados pela denúncia - caso ganhe a causa, a quantia será doada para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo.
A reunião contou com atores, atrizes, roteiristas, diretores e outros profissionais globais que participaram como testemunhas de acusação e defesa. Apenas os respectivos advogados e o juiz, podiam questionar os depoentes. As partes puderam assistir a todos os depoimentos, mas não tinham autorização para falar com as testemunhas e nem um com o outro.
Continua depois da publicidade
“A gravidade da falsa imputação do crime/delito de assédio divulgada perante diversas mídias e corroborada pela Ré (Dani Calabresa) tem repercussão nacional, impondo dano incomensurável à reputação e honra do Autor (Marcius Melhem). Além de ter sua vida profissional maculada de forma potencialmente irremediável, ganha relevo o reflexo da reprovabilidade pública de condutas delitivas/criminosas, como aquelas imputadas ao Autor, no âmbito familiar e social”, comentou um dos advogados do comediante.
A defesa de Marcius - para embasar e dar credibilidade à sua versão - anexou ao processo, cópias de conversas de WhatsApp, entre os dois envolvidos na esfera judicial.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade