Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Cinebiografia chegará aos cinemas nacionais em 28 de dezembro
Continua depois da publicidade
Cena de 'Mamonas Assassinas: O Filme' | Edu Moraes/Divulgação/Imagem Filmes
A Imagem Filmes divulgou o trailer oficial do longa 'Mamonas Assassinas: O Filme', cinebiografia da famosa banda que marcou a cultura pop brasileira, nos anos 90, que chegará aos cinemas nacionais em 28 de dezembro deste ano.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O vocalista Dinho é interpretado por Ruy Brissac, que já fez o papel do cantor no musical sobre a banda. O quinteto conta ainda com Beto Hinoto, interpretando seu tio Bento, guitarrista da banda; Rhener Freitas interpreta o baterista Sérgio Reoli; Adriano Tunes faz o baixista Samuel Reoli; e Robson Lima interpreta Júlio Rasec, responsável por teclado, percussão e vocais na banda.
Confira o trailer abaixo
Continua depois da publicidade
Segundo a sinopse oficial, "estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas."
A banda ganhou notoriedade na década de 90 com a originalidade de suas letras, da sua performance nos palcos e a qualidade musical dos seus integrantes. Seu primeiro e único disco foi mixado em Los Angeles, no melhor estúdio da época, e vendeu mais de 3 milhões de cópias em 7 meses. Até hoje, milhões de pessoas no Brasil e no mundo ouvem mensalmente Mamonas Assassinas nas plataformas digitais.
O elenco também é composto também por Fefe Schneider, Jéssica Córes, Jarbas Homem de Mello, Guta Ruiz e grande elenco. A direção é assinada por Edson Spinello.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade