Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Roda Rico lança a 'cabineokê', no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Continua depois da publicidade
Cabine com karaokê será atrativo fixo da Roda Rico | Divulgação/Roda Rico
Para quem gosta de soltar a voz, a partir de novembro, uma cabine da Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, ganhará um destaque diferenciado: cabine equipada com karaokê e catálogo com mais de 13 mil músicas e letras para cantar durante o passeio nas alturas.
Continua depois da publicidade
A roda-gigante, que fica no Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, lança a “cabineokê”, para agitar o público de todas as idades. A nova atração garante diversão para cantar a 91 metros de altura.
Frequentemente a Roda Rico faz ações promocionais e diferenciadas aos clientes. Em outubro, para comemorar o Dia das Crianças, a roda-gigante ofereceu entrada gratuita para elas durante todo o mês.
A cabine com karaokê será um atrativo fixo da Roda Rico e poderá apresentar alterações de funcionamento sem aviso prévio.
Continua depois da publicidade
Para cantar nas alturas é necessário adquirir os ingressos na bilheteria do local, ou de forma online no site da Roda Rico, ou pela Ticketmaster Brasil.
A diversão na “cabineokê” tem duração aproximada de 50 minutos, que é o tempo de duas voltas completas da roda-gigante para curtir a experiência.
Quem fizer o passeio ao entardecer, poderá ver o pôr do sol e acompanhar a transição para a noite na maior cidade do Brasil.
Continua depois da publicidade
Com uma visão panorâmica de 360 graus, a cabine tem ar-condicionado, Wi-Fi e comporta até oito passageiros, a Roda é uma atração turística que propõe ao visitante um passeio panorâmico a 91 metros de altura em uma das 42 cabines da roda-gigante equipadas com ar-condicionado e bluetooth.
Uma volta completa dura aproximadamente de 25 a 30 minutos, tempo suficiente para o público contemplar diferentes cenários da cidade, como as áreas verdes, o Pico do Jaraguá, a Marginal e o rio Pinheiros, entre outras paisagens paulistanas de um único ponto e, claro, o que irá render fotos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade