Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Com expositores, palestras e discussões sobre empreendedorismo, medicina e a cultura canábica, ExpoCannabis espera 40 mil visitantes
Continua depois da publicidade
São Paulo irá receber nos próximos dias 15,16 e 17 de novembro mais uma edição do ExpoCannabis | Divulgação/Expo Cannabis Brasil
A cidade de São Paulo irá receber nos próximos dias 15, 16 e 17 de novembro mais uma edição da ExpoCannabis, feira dedicada à indústria da planta Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. O evento é considerado o maior no segmento na América Latina.
Continua depois da publicidade
A edição será no São Paulo Expo, na rodovia dos Imigrantes, na Vila Água Funda. Segundo a organização, o evento deste ano ocupará 20.000 m² de espaço, quase três vezes a área de exposição em relação ao evento do ano passado, e contará com mais de 150 estandes para expositores.
A expectativa é atrair cerca de 40 mil visitantes, o dobro do público de 2023. A proposta é oferecer mais um espaço para discutir as múltiplas aplicações da Cannabis no Brasil. Em maio deste ano, São Paulo recebeu o Medical Cannabis Fair, evento do mesmo segmento.
Este ano, a ExpoCannabis permitirá que os visitantes paguem meia-entrada ao doarem 1 kg de alimento não perecíveis. Os mantimentos serão doados para populações de baixa renda e em situação de vulnerabilidade.
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a organização, o evento convida o público a explorar aplicações medicinais, industriais, econômicas e ambientais da planta, ampliando a conscientização e desconstruindo estigmas associados ao seu uso. O objetivo da feira é promover uma mudança cultural.
Com palestras, exposições de marcas e produtos, além de apresentações culturais, a ExpoCannabis Brasil traz especialistas, pesquisadores e empreendedores para compartilhar seus conhecimentos.
Os interessados em participar podem adquirir o ingresso no site da organização. O valor é a partir de R$ 190.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade