Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
O show da artista já começou surpreendendo os fãs com um áudio enviado pela cantora e a deputada federal
Continua depois da publicidade
Ludmilla no festival Coachella | Reprodução/Instagram
A cantora Ludmilla se apresentou no palco principal do Coachella, na Califórnia, na tarde deste domingo (14). O show da artista já começou surpreendendo os fãs com um áudio enviado pela cantora Beyoncé. "Diretamente do Rio de Janeiro para a Califórnia, e agora aqui no Coachella, senhoras e senhores: Ludmilla", anunciou Queen B.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias
E não parou por ai, a apresentação foi seguida por uma mensagem da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), a fala reforçava a luta contra o racismo, a homofobia e outros preconceitos. "Respeite minha história, respeite meu povo e minha comunidade, respeite a mulher negra mais ouvida na América Latina", disse Erika, em inglês.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Durante a apresentação da cantora, a hashtag #Ludchella ficou nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), no Brasil. No festiva, Ludmilla dançou e levou o funk carioca para a California. No show, o momento icônico em que Lud canta "Maldivas" e traz sua mulher e dançarina, Brunna Gonçalves, não ficou de fora.
Continua depois da publicidade
As duas fizeram uma coreografia romântica e sensual, e encerraram a música com um beijo e foram de mãos dadas para a coxia.
A artista, que começou a carreira no funk, hoje explora o pop e até o pagode e já se consagrou como uma das maiores artistas nacionais do momento. Ludmilla mostrou o seu tamanho e relevância nas edições de 2023 do The Town e do Lollapalooza, lotando os palcos principais de fãs enquanto entoava hits como "Hoje" e "Onda Diferente".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade