Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ludmilla e Brunna | Reprodução/Instagram
A cantora Ludmilla (26) tem se esforçado para manter a esposa dentro da casa mais vigiada do Brasil, porém acabou sendo acusada de cometer corrupção. Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André disputam a permanência no BBB 22, nesta terça-feira (22).
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, a artista puxou um mutirão em defesa de Brunna, colocando em xeque dois ingressos para o próximo show do “Numanice”, seu novo álbum de pagodes que acontecerá em 5 de março, no Rio de Janeiro.
Alguns internautas não viram o ato com bons olhos e chegaram a comparar a estratégia de Lud com o “voto de cabresto” - bastante comum no período da chamada primeira república do Brasil.
“Isso que a Ludmila está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso, o Brasil não muda, até na votação do BBB, há corrupção. Que vergonha! @boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, disparou.
Continua depois da publicidade
A influenciadora Josy Ramos defendeu a funkeira e lembrou das propostas feitas por jogadores de futebol no “BBB20” para de manter o ator Babu Santana no confinamento.
“Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um ‘A’. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente, viu”, escreveu ela.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade