Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cantora havia sido internada em estado grave no dia 20 de janeiro, em São Paulo | Reprodução/Instagram
Lexa, de 29 anos, estava grávida de seis meses e anunciou nas redes sociais que sua filha, Sofia, nasceu no dia 2 de fevereiro, mas não resistiu e morreu três dias depois.
Continua depois da publicidade
A cantora havia sido internada em estado grave no dia 20 de janeiro, em São Paulo. Ela foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma doença hipertensiva (pressão alta), acompanhada da perda de proteína na urina.
A doença normalmente se manifesta nas gestações a partir da 20ª semana. Segundo os especialistas, considera-se hipertensão arterial igual ou acima de 140/90 mmHg.
A filha do casal nasceu no dia 2 de fevereiro e morreu no dia 5 de fevereiro. A gravidez era fruto da relação dela com o ator Ricardo Vianna.
Continua depois da publicidade
Na publicação, ela fala sobre os dias difíceis que tem vivido, sobre o luto e os desejos que idealizou para a filha.
"02/02 às 15:03. O nosso milagre nasceu! Dia 05/02 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente... foram 25 semanas e 4 dias de uma gestação muito desejada", escreveu a artista.
Pelas redes sociais, Lexa também anunciou a saída do Carnaval 2025 como rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca.
Continua depois da publicidade
“Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias, e hoje minha maior prioridade é a minha filha”, escreveu ela em um texto publicado no Instagram.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade