Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Lázaro Ramos | reprodução/Instagram
O ator Lázaro Ramos falou em entrevista ao podcast Podpah sobre sua amizade de 27 anos com o também ator Wagner Moura, que deu início quando os dois entraram para o teatro em Salvador, na Bahia. Durante o bate-papo, o ator revelou que deu um apelido inusitado ao amigo.
Continua depois da publicidade
“Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Nos conhecemos em Salvador, no teatro. Ele era um cara esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do rosto, de roupa preta, muito esquisito mesmo”, contou.
Lázaro ainda confessou que virou amigo de Wagner por medo: “Eu tinha um pouco de medo dele mal nos falávamos. Até que um dia Wagner foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo”.
O artista também contou que a dupla saiu da Bahia juntos para irem à Pernambuco realizar um trabalho no teatro, e que não imaginava o nível de amizade que cresceu entre eles. Hoje, Wagner é padrinho de seu filho.
Continua depois da publicidade
O artista relembrou de uma cena que contracenou ao lado do amigo e de como foi a reação do companheiro, devido a cena ser de racismo - e o discurso do personagem de Lázaro ter pegado Wagner de surpresa por estar fora do roteiro. “Depois, eu falei: ‘Wagner, por que você não falou o texto?’, ele falou: ‘Irmão, depois de alguém dizer isso pra outra pessoa, só pra eu calar a boca, não posso usar meu texto’”, relatou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade