Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
| /reprodução/instagram
Vinte e cinco anos de carreira parecem não acabar totalmente com o friozinho na barriga. Pelo menos, é o que diz Ivete Sangalo, que se prepara para lançar o DVD "Live Experience" no dia 27 de maio, quando a cantora comemora seus 47 anos. "Apesar de eu saber que tenho uma experiência, porque a gente aprende toda hora, o tempo inteiro, isso se perde rapidamente quando você quer muito uma coisa nova, algo que não se pareça com o que você já fez. Nossas expectativas são sempre de novas emoções", afirmou a cantora antes do primeiro show da nova turnê. O novo trabalho de Ivete é também seu sexto álbum ao vivo e conta com participações de peso, como de Claudia Leitte, Léo Santana, Ferrugem, Alejandro Sanz e Marília Mendonça.
Continua depois da publicidade
SPFW. Mais de 48 horas depois da morte do modelo Tales Cotta, 26, o idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, afirmou que "não existe manual para lidar com uma situação tão trágica, tão inesperada, tão surreal como essa". Em vídeo publicado no Instagram na noite de segunda, Borges disse que, "no momento em que o modelo teve o mal súbito - e foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e encaminhado ao hospital -, não havia possibilidade, ninguém contava com a tragédia. Todos estavam ali realizando seus sonhos de trabalho de meses". "Não tem como achar a melhor solução, existe uma solução possível que um ser humano pode tomar. Todos ali, absolutamente humanos, humanizados, impactados, assim como eu. Se existisse alguém que pudesse parar tudo seria eu mesmo. Fiz da maneira que fiz porque sou humano como todos, impactado com toda a emoção e com tudo o que decorria disso." O evento recebeu críticas por seguir adiante mesmo após a confirmação da morte.
William Bonner . O
editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, usou as redes sociais, na manhã de terça-feira, para confirmar a morte de sua mãe, Maria Luiza. Ela morava em São Paulo. O jornalista está de férias do Jornal Nacional desde a semana passada. "Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu", escreveu o jornalista. O jornalista já havia perdido o pai, o médico William Bonemer que morreu em novembro de 2016, vítima de um câncer. Ele não deu detalhes sobre a morte da mãe nem onde será o velório e enterro.
(FP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade