Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Lady Gaga | Wenn/FramePhoto/Folhapress
Uma das maiores artistas musicais do planeta vai se apresentar no Brasil. Depois de muita especulação e apreensão dos fãs, o show de Lady Gaga foi confirmado para o dia 3 de maio na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
A Gazeta já havia noticiado a negociação e os bastidores envolvendo o show da artista pop. Nesta sexta-feira (21/2), Lady Gaga confirmou que vai se apresentar nas areias cariocas.
A cantora publicou em seu perfil nas redes sociais a arte de divulgação do show e se declarou aos fãs brasileiros.
“É uma grande honra ser convidada para cantar para o Rio - durante toda a minha carreira, os fãs no Brasil foram parte essencial do coração dos little monsters", iniciou a postagem de Gaga.
Continua depois da publicidade
A diva relembrou o cancelamento de seu show no Rock in Rio de 2017 e agradeceu aos fãs do Brasil por toda compreensão.
"Eu estive morrendo de vontade de me apresentar para vocês por anos e fiquei de coração partido quando precisei cancelar anos atrás porque fui hospitalizada. O fato de vocês terem compreendido que eu precisava desse tempo para me recuperar significou o mundo para mim", reforçou a estrela mundial.
Gaga ainda prometeu que este será um show histórico e que ninguém esquecerá: “Agora estou de volta, me sentindo melhor do que nunca, e trabalhando muito para garantir que este show seja um que vocês jamais esquecerão. Preparem-se para o CAOS na praia!”, finalizou.
Continua depois da publicidade
As primeiras informações são de que a artista terá uma estrutura de 28 mil m². A projeção é que o show dure 2h30. Haverá telões e banheiros químicos espalhados pelo local, e o evento deve receber mais de um milhão de pessoas.
Dona de sucessos como “Bad Romance”, “Poker Face”, “Born This Way”, “Alejandro”, entre outros, Lady Gaga esteve no Brasil pela última vez em 2012.
Em maio deste ano, a cantora Madonna visitou o Brasil e fez um show histórico na Praia de Copacabana.
Continua depois da publicidade
O evento gratuito, custeado pela prefeitura e patrocinado pelo banco Itaú, atraiu um enorme público para a cidade em uma época considerada baixa para o turismo.
Após o show, a prefeitura carioca divulgou que a apresentação de Madonna gerou um retorno financeiro superior a R$ 300 milhões. O evento reuniu 1,6 milhão de pessoas na praia de Copacabana.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade