A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 22 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Influenciadora Nicole Louise lança carreira musical com single 'Dedo Podre'

Primeira música da carreira vem cheia de energia e animação, abordando a constância em escolher o crush errado; single sai pela produtora 48K e selo Escalada Music

Leonardo Sandre

27/10/2023 às 17:11  atualizado em 27/10/2023 às 17:23

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A influenciadora Nicole Louise

A influenciadora Nicole Louise | Divulgação

Os mais de dezesseis milhões de seguidores de Nicole Louise nas redes sociais terão uma novidade. Além dos vídeos hilários em que aborda as circunstâncias do dia a dia, ela oficialmente se envolverá no mundo da música.

Continua depois da publicidade

Ao lado do humor e do deboche fino que só ela tem, a música está por todo lado – seja como trilha sonora dos vídeos, em dublagens, paródias ou covers espalhados pela timeline dela. Nos vídeos, ela demonstra ser uma artista completa, revelando ser uma atriz e com muito talento para ser cantora, com sua voz única e incrível. Além disso, ela ainda toca piano, violão e dança, impressionando pelo talento em cada uma dessas coisas.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Assim como a artista, muitos fãs devem ter ficado ansiosos pelo dia em que ela lançaria seu próprio trabalho como cantora, e esse dia chegou! Nesta sexta-feira, 27 de outubro, Nicole se lança na carreira musical com o single Dedo podre, primeiro da carreira. Composta por Elias Mafra e Renne Fernandes, a letra aborda as repetidas frustrações amorosas daqueles pessoas que, aparentemente, não têm o dom de escolher bem seus parceiros românticos – e no ditado popular são acusadas de terem o “dedo podre”. “Em quem que eu vou por a culpa?/ No meu cupido ou no meu dedo podre?/ Meu coração não acerta uma”, questionam os primeiros versos da música.

Continua depois da publicidade

Os arranjos, de Raul Alaune e Mateus Melo, que assinam também a produção, embalam a música num ritmo gostoso e dançante, entre o pop brega e o piseiro. A produção é do selo 48K, dos produtores já citados, e sai pelo selo Escalada Music, dos mesmos produtores. O selo foi lançado recentemente com o intuito de impulsionar o desenvolvimento da carreira de músicos com aspirações profissionais.

Nicole tem um gosto bastante eclético e afirma que, por enquanto, a ordem é experimentar. “Quando eles me mandaram essa música, eu gostei muito, achei muito compatível com o que meu público se identifica e que seria uma ótima música pra galera começar a conhecer meu trabalho”, afirmou a cantora.

Antes de lançar o single, chegou a brincar com outros ritmos, como o funk, mas o pop brega de Dedo podre foi o que mais vibrou na frequência certa para essa estreia. Os próximos trabalhos já estão a caminho e há pelo menos seis canções engatilhadas para os próximos lançamentos, com as guias já gravadas, passeando por outros gêneros. Por enquanto, o plano é sentir a recepção do público para decidir que caminhos seguir no futuro.

Continua depois da publicidade

“Foi muito prazeroso produzir com ela. Ela estava sempre muito animada e disposta a nos escutar, fazer o laboratório, testar e encontrar a melhor versão possível desse novo rumo que ela quer tomar na carreira”, descreveu o produtor Mateus Melo. “Eu fiquei muito surpreso quando vi o desempenho dela no estúdio.

Ela chegou, sentou ao piano, começou a tocar e me surpreendeu. Ela domina muito bem o instrumento, tem uma consciência vocal muito boa e eu gosto muito do timbre dela. É uma excelente intérprete e tem muito futuro na música”, elogiou Júlio Salinas, Diretor artístico e sócio da 48K e da Escalada Music.

O produtor Raul Alaune destaca o profissionalismo e adaptabilidade da artista: “Essas foram as primeiras sessões de estúdio da vida dela, e foi legal ver a evolução dela a cada dia. Ela rapidamente pegou o jeito de gravar, que é diferente de cantar normalmente”, disse.

Continua depois da publicidade

A música ganhará um videoclipe no futuro, que será realizada pela produtora Fekin Studios, e estará presente em todas as principais plataformas de streaming. Mas Nicole garante que não quer fazer carreira apenas no mundo virtual. “Eu gosto de estar no palco. Eu gosto de cantar e de animar a galera. Eu sou eu, quando estou ali. Dá aquele nervosismo, antes, mas quando eu subo no palco eu só me jogo, canto e eu brinco gostoso”, animou-se a cantora, que se inspira na diva Ivete Sangalo como performer.

Independente dos caminhos que siga na música daqui em diante, uma coisa é certa: Nicole promete muita animação e diversão. “Eu sou muito eu mesma, em tudo que faço. Gosto de zoar e mostrar as dores mesmo. Tem que falar de tudo. Mas eu quero uma pegada cheia de energia nos meus shows. Pretendo levar a galera lá pra cima, quero todo mundo feliz”, garante a musicista.

Sobre Nicole Louis

Continua depois da publicidade

Nicole Louise, nascida em Brasília, tem 21 anos e começou a vida artística ainda criança. Aos seis anos de idade, começou a aprender teclado com o pai, Islou Silva. Aos 8, ele começou a lhe ensinar também violão.

Aos 11, com os primos, começou a experimentar as primeiras brincadeiras com vídeos de celular e postagens na internet, sem saber que isso se tornaria uma carreira um dia. Sabia, no entanto, que tinha o sonho de se tornar uma atriz e cantora famosa.

Aos 13, já uma “moleca espichada”, nas palavras dela, com 1,78m de altura, começou a jogar basquete. Hoje tem 1,83m e costuma brincar com essa característica em seus vídeos humorísticos.

Continua depois da publicidade

Aos 17, quase terminando o ensino médio, consegue permissão e apoio do pai para ir morar sozinha em São Paulo e tentar carreira de atriz. No começo, morou em um convento.

Em 2019, começou a gravar vídeos de comédia e, embora não tivessem alcançado um grande público de imediato, propiciaram uma grande rede de articulação para ela.

Em 2020, com a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, intensificou a produção. Utilizava muito o reels, ferramenta recém-lançada, e alcançou grande visibilidade. Hoje é uma grande influenciadora, com mais de treze milhões de seguidores no TikTok e mais de três milhões no Instagram. Além do conteúdo humorístico, a música sempre esteve presente em toda a sua produção.

Continua depois da publicidade

Em 2022, decidiu dar um pontapé na carreira musical e dar vazão a este sonho também. “Eu decidi que queria começar a lançar músicas, porque é algo que está na minha vida, nas minhas veias. Música pra mim é vida. Eu acordo e quero tocar, viver a música. Ontem mesmo eu tava meio borocoxozinha, fui pro banheiro, coloquei uma música triste e me joguei”, brincou. E daqui pra frente ela pretende focar 100% na carreira musica.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados