A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 08 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Halloween e Dia das Crianças: parque oferece ingresso gratuito após duas compras

Hello Park prepara oficina de máscaras e slime, com direito a pipoca doce gratuita e 'ilimitada'

Lucas Souza

07/10/2024 às 16:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Hello Park prepara oficina de máscaras e slime, com direito a pipoca doce gratuita e

Hello Park prepara oficina de máscaras e slime, com direito a pipoca doce gratuita e | Divulgação

O Hello Park combina o Halloween com o Dia das Crianças, ambos celebrados em outubro, e promete muita diversão para os pequenos! A programação para o mês das bruxas acontece nos próximos fins de semana.

Continua depois da publicidade

Atividades

As crianças poderão participar de uma oficina de máscaras de Halloween e slime, das 13h às 17h30, nos sábados e domingos (12 e 13/10), (19 e 20/10) e (26 e 27/10). Ao terminar as atividades, os brinquedos criados poderão ser levados para casa.

Enquanto isso, o Hello Park distribuirá pipoca doce de graça e à vontade para os participantes.

Para aproveitar ainda mais o Dia das Crianças, o Festival do Morango tem entrada gratuita no Parque da Água.

Continua depois da publicidade

Pague dois, leve três

Fora toda essa diversão, o primeiro parque multimídia do Brasil conta com a promoção “Compre 2 leve 3 – Hello Park”. Ou seja, na compra de dois ingressos, o terceiro sai de graça.

A promoção é válida a partir do dia 30 de setembro até o dia 30 de outubro.Os visitantes podem se divertir no parque entre os dias 2 e 31 deste mês.

Serviço

Hello Park – Oficinas de Máscaras de Halloween e Slimes

  • Data: Nos fins de semana (12, 13, 19, 20, 26 e 27 de outubro)
  • Horário: 13 às 17h30
  • Localização: Shopping SP Market: Avenida das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo
  • Ingresso: clique aqui

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados