Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Humorista ridicularizou trabalhos expostos em escola onde votou nas eleições municipais deste domingo
Continua depois da publicidade
Gui Santana tira sarro e depois pede desculpas após debochar de crianças | Reprodução/Instagram
O humorista Gui Santana, ex-Pânico, fez um pedido de desculpas, nesta segunda-feira (28/10), após ridicularizar alguns trabalhos escolares expostos na escola onde foi votar, em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Antes de se desculpar, o humorista debochou dos comentários negativos e “aproveitou” o engajamento para divulgar um site de apostas que o patrocina.
No dia das eleições (27/10), Gui Santana fez vídeos ridicularizando alguns trabalhos escolares expostos em uma escola da zona oeste de São Paulo, inclusive mostrou o rosto de alunos.
Depois da repercussão negativa na imprensa, o ator debochou do fato, ao dizer que nem Guilherme Boulos (PSOL), candidato ao cargo de prefeito da Capital, saiu no portal Léo Dias.
Continua depois da publicidade
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Gui Santana pediu desculpa a todos, em especial aos pais e alunos da escola, por seus comentários e citou o co-fundador da Disney, Walt Disney, que, segundo ele, já teve muitos de seus desenhos descartados.
Ainda no vídeo, o humorista mostrou alguns desenhos feitos por ele: “o professor linguiça”, “máquina de escrever de uma tecla só”, “texto que ela escreve”, “sanduíche de ovo”, “jogo de xadrez para iniciantes” e “lápis apontado até o fim”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade