A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Giovanna Ewbank defende filhos de racismo em Portugal

Giovanna Ewbank, 35, discutiu com uma mulher no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, para defender os filhos Titi e Bless de racismo

Natália Brito

01/08/2022 às 09:41  atualizado em 01/08/2022 às 09:43

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Zyan se mudaram para Portugal

Giovanna Ewbank, Titi, Bless e Zyan se mudaram para Portugal | Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank, 35, discutiu com uma mulher no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, para defender os filhos Titi e Bless de racismo, neste sábado (30). Nas imagens, compartilhadas pelo colunista Leo Dias, a atriz é segurada por uma pessoa enquanto xinga uma mulher sentada. Bruno Gagliasso, 40, aparece parado ao lado da mulher enquanto ela discute.

"Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa, feia. Você é nojenta", diz a atriz. A mulher respondeu para Giovanna: "Olha para a sua cara, olha para você". A atriz rebate: "Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece", disse a atriz.

Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que uma mulher branca, que estava no restaurante, xingou Titi e Bless e cerca de 15 pessoas de uma família angolana. "A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças como 'pretos imundos'", diz a nota.

Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Gagliasso chamou a polícia. Segundo a assessoria do casal, a mulher foi escoltada e presa. Os atores prestarão queixa por racismo na delegacia portuguesa.

Após o vídeo ser divulgado, Giovanna entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, virou meme e vários internautas elogiaram a reação da atriz dizendo que ela deveria ter batido na mulher que ofendeu seus filhos.

"Não passo pano para a Giovanna Ewbank porque pano a gente passa quando a pessoa está errada e o único erro dela foi não ter descido o cacete na racista", comentou um internauta. Outro usuário do Twitter escreveu: "O mais legal foi a Giovanna Ewbank chamando a racista de feia horrorosa e a mulher não podendo devolver o xingamento."

Um internauta disse que Giovanna fez o que precisa ser feito, que é defender crianças negras, custe o que custar. "Criar crianças negras não é nada fácil e tem que ter peito e disposição mesmo para cair para dentro do problema. Fez certo demais! Só senti falta de expor a face, a identidade da racista."

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados