A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

'Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso', diz Deborah Secco

Atriz contou no podcast 'Prazer, Renata' que sofreu preconceito por falar de sexo, posar nua e atuar no filme 'Bruna Surfistinha'

Matheus Herbert

24/05/2021 às 13:36  atualizado em 24/05/2021 às 13:37

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Deborah Secco participou do podcast 'Prazer, Renata', apresentado pela Renata Ceribelli

Deborah Secco participou do podcast 'Prazer, Renata', apresentado pela Renata Ceribelli | Reprodução/Redes Sociais

A atriz Deborah Secco contou no podcast 'Prazer, Renata' como foi julgada e sofreu preconceito, dentro e fora de casa, por falar de sexo, posar nua e atuar no filme 'Bruna Surfistinha' em que interpretou uma garota de programa. Segundo ela, a própria família e as empresárias da época achavam que o filme seria ruim para a carreira dela. Deborah participou do episódio 'Sexo: Aqui Não É Tabu' ao lado das atrizes Maria Bopp e Claudia Ohana.

Continua depois da publicidade

"Quando decidi fazer o Bruna Surfistinha briguei com meu marido na época, com a minha mãe, com as minhas empresárias, com a minha família, todo mundo era contra. A minha irmã, quando fiz a capa da Playboy, eu lembro, ela fazia faculdade e escondia as revistas e botava outras revistas por cima para não ver a irmã dela na capa da Playboy. Talvez meus irmãos sejam muito diferentes de mim. Eu sempre fui muito julgada em casa e fora de casa", disse.

A atriz, que tem hoje 41 anos, é casada com Hugo Moura e mãe da Maria Flor, de 5 anos, revelou no podcast que também sofreu muito por ser tão julgada.

Continua depois da publicidade

"O que podia ser ferida nessa vida por ter esse comportamento, eu já fui. Comecei a ser pública muito jovem. Queria muito ter uma família, então me apaixonava perdidamente. Me apaixonei muito. Vivi muitas paixões. Fiz muito sexo, fui muito julgada e sofri horrores por causa disso. Fui capa de revista como a destruidora de lares sem nunca ter feito nada com aquele casal específico. Sofri muito por causa disso", complementou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados