A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 21 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Filme sobre Silvio Santos já tem data de estreia; confira

Longa é homenagem ao apresentador e relembra legado deixado por ele

Monise Souza

21/08/2024 às 16:31

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Imagem Filmes confirmou a informação de que o lançamento do filme Silvio não sofreu alteração de data

Imagem Filmes confirmou a informação de que o lançamento do filme Silvio não sofreu alteração de data | Divulgação/Acervo SBT

O filme “Silvio”, sobre o empresário e apresentador Silvio Santos, vai estrear dia 12 de setembro. Várias especulações na internet apontavam para o adiamento da data de estreia devido à morte do apresentador no último dia 17/8. 

Continua depois da publicidade

O comunicador morreu, aos 93 anos, em decorrência de uma broncopneumonia após H1N1. Os eventos de divulgação e pré-estreia do longa, que já estavam marcados foram cancelados, o que aumentou os rumores do adiamento, mas a distribuidora Imagem Filmes confirmou que o filme manterá a data para daqui cerca de 20 dias. A cinebiografia é estrelada por Rodrigo Faro.

Estreia do filme

Filme que conta vida de Silvio Santos será estrelado por Rodrigo FaroFilme que conta vida de Silvio Santos será estrelado por Rodrigo Faro/Divulgação/Assessoria de Imprensa

O filme é uma homenagem ao apresentador Silvio Santos e atravessa as nuances de um dos maiores nomes da história do entretenimento nacional, que deixou os brasileiros em luto com sua partida no último sábado (17/8).

O longa é dirigido por Marcelo Antunez e produzido pela Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Produções, DIS Group e com a coprodução da Paramount Pictures.

Continua depois da publicidade

Protagonizado por Rodrigo Faro, o filme relata parte de um dos momentos mais decisivos da vida do empresário, quando foi refém em sua própria casa, em 2001.

A partir disso, Silvio revive momentos de sua trajetória pessoal e profissional, como seu trabalho como camelô no Rio de Janeiro, encontro histórico com Chico Anysio, sua entrada na rádio e sua posição como dono do canal SBT, entre outros. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados