Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem passado por diversas transformações internas e em sua grade de programação | Reprodução/Facebook
O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem passado por diversas transformações internas e em sua grade de programação. A mudança foi iniciada após Daniela Beyruti, atual CEO da emissora, assumir o cargo.
Continua depois da publicidade
Ela assumiu o posto mais alto no grupo após a morte do pai, Silvio Santos, considerado o maior comunicador do País. Ele morreu aos 93anos.
Durante entrevista exclusiva à edição comemorativa do Meio & Mensagem, Daniela comentou sobre o futuro da emissora e novos projetos, incluindo um parque de diversões e um cruzeiro.
“Queremos expandir nossa atuação no entretenimento, talvez com um parque de diversões, com ativações em shoppings, para levar experiência às pessoas. Isso combina conosco. Estamos conversando sobre ter o Navio do SBT, aproveitando a onda dos cruzeiros. Onde existe uma possibilidade de entretenimento, podemos estar”, disse Beyruti em um trecho da entrevista.
Continua depois da publicidade
A mandatária também reforçou que o SBT tem em seu DNA a alegria. “Tenho um pouco da síndrome da Disney. Em algum momento, podemos chegar a ter algo parecido. No caso da Disney, muitas vezes, nem é preciso saber o título do filme. As pessoas assistem por ser da Disney, por associarem a algo bom. O SBT já tem esse elo, essa empatia com o brasileiro. A parte mais difícil já foi feita, muito por mérito do meu pai, que tinha uma relação genuína com o público. A ideia é expandir”, complementou Daniela Beyruti.
Ainda durante o bate-papo, Daniela Beyruti falou sobre a grade de programação do SBT.
“O The Voice está sendo feito a quatro mãos, pelo Boninho, SBT, Disney e Formatta. Nosso outro reality, que será uma novidade, será um projeto de confinamento, porque as pessoas gostam do formato”, adiantou.
Continua depois da publicidade
Em fevereiro deste ano, a Gazeta divulgou que Daniela Beyruti elogiou a atuação de José Luiz Datena no comando do jornal Tá Na Hora.
Além disso, ela relembrou as várias tentativas frustradas de Silvio Santos em levar Datena para a emissora.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade