Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Grandes nomes da música sertaneja nacional e internacional estão confirmados para a edição deste ano
Continua depois da publicidade
Serão mais de 100 shows musicais espalhados em cinco palcos na Festa do Peão de Barretos | Divulgação/Thais Ministro
A 69ª Festa do Peão de Barretos começa nesta quinta-feira (15/8) com a tradição da cultura sertaneja e a emoção das provas e montarias de rodeio. Além, é claro, da programação imperdível dos grandes shows musicais.
Continua depois da publicidade
O evento será de 15 a 25 de agosto com atrações durante 24 horas no Parque do Peão, na rodovia Brigadeiro Faria Lima, na zona rural de Barretos, no interior da capital paulista. Serão mais de 100 shows musicais espalhados em cinco palcos no complexo de entretenimento.
Grandes nomes da música sertaneja nacional e internacional estão confirmados na edição deste ano. Confira:
No palco Estádio:
Continua depois da publicidade
Uma das expectativas deste ano é a apresentação inédita do cantor americano Cody Johnson, que desembarca no Brasil pela primeira vez.
No palco Amanhecer:
Claudia Leitte, Michel Teló, É o Tchan!, e Banda Eva irão comandar o Barretão Elétrico. Um trio elétrico irá percorrer as ruas do Parque do Peão.
Para a edição deste ano, o evento terá dois palcos principais, que estão maiores, com cenografia e prometem agregar modernidade, tecnologia e criatividade às apresentações.
Continua depois da publicidade
O Palco Amanhecer é um dos principais do evento e está maior e mais imponente. O espaço foi ampliado em 54% em comparação ao mesmo palco estruturado desde 2022. Para esse ano, o Amanhecer tem 82,8 metros de largura e 16,2 metros de altura.
Situado na arena de rodeios e tradicional por receber grandes sucessos da música, o palco recebeu investimentos estruturais para entregar um visual mais moderno. Além de todos os elementos cenográficos (LEDs, luzes, som e estrutural), o palco recebeu ampliação nas laterais e na altura.
Com essas mudanças, o palco do Estádio terá 73,5 metros de largura e 20,8 metros de altura, o equivalente a um prédio de seis andares.
Pelo terceiro ano consecutivo, o palco picadeiro será montado no meio da arena, onde os artistas descem do palco principal passando pelo público e chegam a estrutura montada. Com oito lados e cinco metros de diâmetro, o palco remete a história da festa, que começou quando o rodeio era feito em uma tenda de circo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade