A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 20 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Faustão diz que teve pequenos problemas após transplante

Apresentador, contudo, ressaltou que não foi nada relacionado ao procedimento cirúrgico

Leonardo Sandre

20/12/2023 às 12:38  atualizado em 20/12/2023 às 12:56

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Faustão disse que teve "alguns probleminhas" após ser submetido a um transplante de coração em setembro

Faustão disse que teve "alguns probleminhas" após ser submetido a um transplante de coração em setembro | Reprodução/Band

Faustão, 73, disse que teve "alguns probleminhas" após ser submetido a um transplante de coração em setembro, mas ressaltou que não foi nada relacionado ao procedimento cirúrgico.

Continua depois da publicidade

Apresentador disse que caiu ao entrar no carro e foi ao chão. "Tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia. Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo [o peso] na outra. A outra [perna] deu uma falhada e fui parar no chão", contou em entrevista ao podcast O Programa de Todos os Programas.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Faustão ressaltou que esses "probleminhas" atrapalharam sua recuperação, mas já foram superados. "Atrapalhou a fisioterapia, mas já ando de bicicleta e o coração não dá problema. Não tive rejeição alguma [ao transplante]".

Continua depois da publicidade

Ele disse não sentir vontade de voltar à TV, mas não descartou possibilidade de apresentar um novo programa. "Ainda não [estou com saudade], estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais. "Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta e consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados