Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Intitulada "Pedagogia Mineral", mostra tem entrada gratuita e vai até a próxima quinta (31/10), em São Vicente
Continua depois da publicidade
Exposição ocorre na Praça 22 de Janeiro, em São Vicente | Reprodução
Uma exposição artística ocupa a Praça 22 de Janeiro, em São Vicente, no litoral de São Paulo, com um convite à reflexão sobre a relação entre corpo, espiritualidade e história.
Continua depois da publicidade
Intitulada “Pedagogia Mineral”, a mostra, que celebra a força e criatividade da comunidade LGBTQIAPN+, fica aberta ao público gratuitamente até a próxima quinta-feira (31/10), das 8h às 17h, no Espaço Multicultural.
A iniciativa reúne os artistas Jean Pierre Pierote, Cinthia Tescare e Patrycia Nunes, que exploram uma perspectiva sensível e profunda sobre como materialidades, crenças e memórias LGBTQIAPN+ interagem entre si.
Segundo a organização, será uma experiência imersiva ao público no qual as pedras, verdadeiras protagonistas da exposição, são vistas como pontes para conexões espirituais, culturais e históricas.
Continua depois da publicidade
Inspirada na figura de Xangô, Orixá das Pedreiras e símbolo de justiça e sabedoria, a mostra carrega uma mensagem de resistência e ancestralidade.
Em São Paulo, o Parque Ibirapuera conta a história de Ayrton Senna em uma exposição gratuita e interativa.
Já a mostra “Pedagogia Mineral” oferece a oportunidade do público explorar, por meio da arte, as profundas relações entre espiritualidade, história e identidade, de acordo com a organização.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade