A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 12 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Evento gratuito em São Paulo traz camisas raras e figuras históricas do futebol

5ª edição do Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol será na Ziv Gallery, em Pinheiros, das 10h às 17h

Hebert Dabanovich

12/02/2025 às 11:21  atualizado em 12/02/2025 às 11:22

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
São 25 expositores confirmados, além de influenciadores e criadores de conteúdos de várias partes do Brasil

São 25 expositores confirmados, além de influenciadores e criadores de conteúdos de várias partes do Brasil | Divulgação

Os amantes de futebol terão que deixar um espaço reservado na agenda neste sábado (15/2) para ir à 5ª edição do Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol, em São Paulo. O evento é gratuito para todos e não tem restrição de idade. 

Continua depois da publicidade

O evento será na Ziv Gallery, na rua Gonçalo Afonso, 119, em Pinheiros, das 10h às 17h.

Conhecido como Fut Fest, o evento reunirá colecionadores, torcedores e diversos entusiastas de camisas de futebol para exposições, vendas e trocas.

São 25 expositores confirmados, além de influenciadores e criadores de conteúdo de várias partes do Brasil, que participam do encontro, parte do calendário cultural da cidade de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Em quatro edições, mais de mil pessoas já participaram do Fut Fest. Entre elas, os jornalistas PVC e Alex Tseng, além de Cássio Brandão, o maior colecionador de camisas de futebol do mundo, reconhecido pelo Guinness Book.

Outra exposição

Em São Paulo, uma exposição imersiva do Bob Esponja, que ocorre no MIS, foi prorrogada até o mês de março.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados