Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Audição será neste domingo (22/9), às 13h; local será divulgado diretamente para os inscritos
Continua depois da publicidade
Estrela do Terceiro Milênio abre novas vagas para compor o elenco da Comissão de Frente | Nelson Gariba/Sintonia de Bambas
A escola de samba do extremo sul da Capital, localizada no bairro do Grajaú, está com inscrições abertas para novos membros que queiram fazer parte da comissão de frente mileniana para o desfile de Carnaval 2025.
Continua depois da publicidade
Com o comando do coreógrafo Régis Santos, que assina o projeto criativo e coreográfico pelo terceiro ano consecutivo, a Estrela do Terceiro Milênio abre novas vagas para compor o elenco que dará vida a criação que abrirá e apresentará ao público o desfile.
O futuro elenco deverá ser maior de 18 anos e ter aptidão para dança e interpretação. As vagas também estão abertas para artistas performáticos LGBT+. As inscrições podem ser feitas pelo formulário de inscrição disponibilizado pela escola de samba.
Além dos requisitos de dança e interpretação, os inscritos devem ter disponibilidade para ensaios, muita alegria, comprometimento e ser apaixonado pelo Carnaval.
Continua depois da publicidade
"Essa é uma oportunidade de artistas profissionais, amadores e pessoas que simplesmente tem um sonho em participar da comissão em poder integrar de um grande projeto artístico e cultural e participar do maior show da Terra, que é o Carnaval”, conta Régis Santos.
A audição será neste domingo (22/9), às 13h. O local será divulgado diretamente para os inscritos.
“Muito Além do Arco-Íris!”, o tema do desfile de 2025 é um grande manifesto pela luta secular em defesa da comunidade LGBT+ por respeito, direitos, segurança, igualdade e segurança, idealizado e desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo.
Continua depois da publicidade
Em 2022, no carnaval “Ô Abre-Alas Que Elas Vão Passar”, Régis assinou, ao lado do carnavalesco Murilo, a concepção artística e coreografia do casal da gaiola. A coreografa que assinou o projeto foi a Paula Gasparini e conquistou nota máxima para a escola.
No ano seguinte, já no grupo Especial, em 2023, no desfile “Me dê sua tristeza que eu transformo em alegria! Um tributo à arte de fazer rir”, dessa vez sob o comando somente de Régis Santos, a comissão conquistou a atenção do público e surpreendeu o público. Mais uma vez, o grupo gabaritou e trouxe nota 40 para a escola.
Em 2024, no “Vovó Cici conta e o Grajaú canta: o mito da criação", a Comissão de Frente inovou com a presença dos títeres, o recurso dos panos, coreografia inovadora, presença de atores mirins e a homenageada, que normalmente fecha o desfile, veio no elemento alegórico da comissão contribuindo na abertura da escola.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade