A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 05 Fevereiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Entretenimento

Envelhecimento saudável

Matheus Herbert

16/10/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A atriz Bianca Rinaldi completou na
terça-feira 45 anos. E, segundo ela, envelhecer saudavelmente é a melhor maneira de se sentir bem, sobretudo quando o medo de agulhas é grande. "A pele vai cair, não tem jeito. Não faço nenhuma cirurgia, morro de receio, e não vejo necessidade. Quero me adaptar às minhas rugas que vão chegar", diverte-se. Mãe das gêmeas, Beatriz e Sophia, de dez anos, Rinaldi afirma que a idade trouxe maturidade para entender melhor a vida e a ajudar a vencer os desafios diários da maternidade. "Elas estão numa fase em que já têm noção de tudo e argumentos bons para tudo. Elas me desafiam toda hora, tenho que estar preparada. Mas elas são educadas e divertidas", reforça a atriz, que afirma não ter mais vontade de engravidar: "Duas já está bom".

Continua depois da publicidade

Pela inclusão. Embaixadora da ONG Serendipidade, que dá assistência a crianças com síndrome de Down, Xuxa chamou atenção para a importância da inclusão durante evento da instituição na última
segunda-feira. No evento, realizado em São Paulo, Xuxa falou sobre sua missão no projeto e levou os presentes às lágrimas ao mostrar um vídeo com imagens de seu programa nos anos 1980, em que interagia com crianças com deficiência. O namorado Junno, que a acompanhou, não conseguiu segurar a emoção. "Eu sempre trabalhei para crianças e nunca aceitei que houvesse uma separação entre crianças ditas como 'normais' ou 'especiais'. Eu colocava na frente do palco crianças com o rostinho queimado. Não fazia isso para chocar ninguém, fazia isso porque eu não diferencio entre uma criança e outra", contou Xuxa. Sem papas na língua, como sempre, a apresentadora se mostrou indignada com a falta de conscientização e de cobrança do brasileiro pela inclusão. "Infelizmente a maioria das pessoas só se preocupa com a causa quando são atingidos pessoalmente, quando tem alguém na família com alguma necessidade. A gente tem que exigir isso como sociedade, não se preocupar só quando está na nossa casa", chamou atenção.

Preconceito. Desde o último domingo que o cantor colombiano Maluma, 25, vira alvo de uma polêmica. Por publicar uma imagem na qual aparece com as pernas cruzadas em uma poltrona, tem sido chamado de gay e recebido comentários homofóbicos. Seguidores de Maluma encheram a página do artista de comentários preconceituosos. Um deles compara o colombiano ao cantor Ricky Martin, este homossexual assumido. Um outro comentário de um brasileiro diz: "Depois os veadinhos reclamam de homofobia". (FP)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados