Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Cauã e Bella fazem um par romântico em "Vale Tudo", mas, segundo o relato publicado pela revista, eles não conversam nem interagem mais nos bastidores da novela | Reprodução/Globoplay
O ator Cauã Reymond, de 44 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana após ter supostamente se envolvido em uma polêmica nos bastidores da novela "Vale Tudo".
Continua depois da publicidade
No início da semana, a revista Veja publicou que a atriz Bella Campos, de 27 anos, que interpreta a vilã Maria de Fátima, teria reclamado ao diretor da trama, Paulo Silvestrini, que Cauã é teria sido agressivo e machista com a atriz.
Cauã e Bella fazem um par romântico em “Vale Tudo”, mas, segundo o relato publicado pela revista, eles não conversam nem interagem mais nos bastidores da novela.
Segundo o colunista Gabriel Vaquer, do F5, o próprio ator conversou com Paulo Silvestrini para falar sobre sua relação com o elenco.
Continua depois da publicidade
Ele queria entender se houve, de fato, reclamações dos colegas de elenco e se colocou à disposição para resolver possíveis problemas.
O colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, noticiou nesta quarta-feira (16/4) que não só Bella estaria com problemas com Cauã, como também o ator Humberto Carrão, de 33 anos.
O colunista diz que já existe uma rixa entre os dois, e o motivo seria algo muito peculiar: o intérprete de Afonso Roitman tem o hábito de tocar no braço das pessoas enquanto fala, e isso teria incomodado Cauã. O intérprete de César teria até dito “não toca em mim”.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com o colunista, Carrão teria tocado novamente em Cauã por hábito, e este teria “partido para a grosseria”, dizendo que apelaria para a agressão caso aquilo ocorresse novamente.
Segundo o portal Léo Dias, a Tv Globo cancelou todas as gravações da tarde desta quinta-feira (17/4) e os dois atores envolvidos na polêmica foram conversar com o diretor da emissora, Amauri Soares.
Mariana Goldfarb, de 35 anos, que foi casada com Cauã entre 2019 e 2023, compartilhou uma publicação interpretada por internautas como uma indireta ao ator.
Continua depois da publicidade
Nos stories do Instagram, ela dizia: “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo está vindo à tona. Ninguém quis escutar: agora vou assistir de camarote”. A mensagem não mencionava a quem o texto se referia.
O nome de Grazi Massafera, de 42 anos, também começou a ser envolvido na polêmica quando a atriz compartilhou uma imagem nesta quarta-feira (16/4) de uma caneca que dizia “lágrimas do patriarcado”.
A palavra se refere ao conceito de um sistema social e cultural que privilegia os homens em relação às mulheres.
Continua depois da publicidade
O termo é usado para identificar relações de poder e domínio, e também é usado para falar de sociedades que centram todo o poder nos homens.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade