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Entretenimento
Estratégia de expansão foca em roupa masculina e marcas renomadas
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Terceira loja física da marketplace vai focar em peças masculinas | Reprodução/Jcomp/Freepik
A Enjoei, conhecida por seu marketplace de vestuário seminovo, inaugurou sua terceira loja física em São Paulo, desta vez com foco em peças masculinas. A empresa vai focar em neste segmento com itens de marcas renomadas como Osklen, Calvin Klein, Under Armour, Yves Saint Laurent, Adidas e Lenny Niemeyer, entre outras.
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A inauguração faz parte da estratégia de expansão da Enjoei, que já conta com duas outras unidades físicas ba capital paulista, uma na Vila Madalena e outra em Campo Belo.
O mais recente espaço fica na rua Frei Caneca e ocupa uma área de cerca de 300 m², com projeto arquitetônico assinado pelo Estúdio Tupi.
Para quem deseja dar um novo destino às roupas paradas no armário, a nova loja oferece um espaço dedicado para avaliação e compra de peças. Interessados podem agendar horário pelo site e levar as roupas para avaliação na loja.
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Caso aprovadas, o pagamento é feito na hora, via Pix, ou em créditos com até 20% de bônus para serem usados na loja.
Em seus 15 anos de atuação online, a Enjoei já contou com a participação de cerca de 4 milhões de usuários, que anunciaram 84,6 milhões de produtos na plataforma. Além disso, 4,4 milhões de consumidores já fizeram compras pelo site ou aplicativo.
Vale lembrar que em 2023, a Enjoei expandiu ainda mais seu portfólio ao adquirir as marcas Elo7 e Cresci e Perdi, consolidando sua posição no mercado.
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