Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Por motivos distintos, os dois anunciaram que não seguirão como apresentadores do "Papo de Segunda" para 2023
Continua depois da publicidade
| Reprodução/GNT
O apresentador Fábio Porchat e o cantor Emicida anunciaram a saída do programa “Papo de Segunda”. Os dois revelaram na noite de segunda (19) que não voltarão ao programa, que comandavam no GNT, em janeiro de 2023 por motivos distintos.
Continua depois da publicidade
Com uma mudança de foco, o rapper pretende "ressignificar" sua carreira musical com o fim do ciclo:
“Eu preciso dedicar um tempo para a música. Eu não tenho conseguido, então tive que fazer algumas escolhas”, contou. “Foi uma escolha dolorida para caramba. Doeu, porque eu amo muito estar aqui com vocês fazendo isso”, explicou Emicida.
Já de acordo com Porchat, o programa do GNT é uma verdadeira aula da qual gosta de fazer parte. No entanto, ele sente que já deu “tudo o que tinha que dar” e que precisa se encontrar “em um outro lugar”.
Continua depois da publicidade
“Eu vou sentir falta de toda segunda-feira as previsões sobre o futuro do país, sobre o que está acontecendo no mundo. […] Eu gosto de ter gente do meu lado que me desafia. […] Continuo aprendendo muito com vocês e é disso que eu vou sentir mais falta”, afirmou Porchat.
Apesar da despedida, o apresentador segue no comando do programa “Que História É Essa, Porchat?”, também do canal GNT.
“Papo de Segunda” vai continuar com as participações de João Vicente de Castro e Francisco Bosco, que ganharão a companhia de novos parcerias.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade