Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Jogador acusou Karoline de alienação parental; esta não é primeira vez que ele processa a ex-namorada
Continua depois da publicidade
Eder Militão solicitou na Justiça a guarda da filha e Karoline Lima se pronuncia | Reprodução
Nesta terça-feira (16) o jogador Eder Militão solicitou na Justiça a guarda da filha, Cecilia Militão, de 2 anos, com Karoline Lima, para que a menina vá viver com ele na Espanha, onde joga pelo Real Madrid. Internautas alegaram alienação parental e Karoline Lima se pronunciou em suas redes sociais.
Continua depois da publicidade
"Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar você que, óbvio, na medida do possível, estou bem", disse ela. "E tudo vai se resolver", completa Karoline Lima.
Esta não é primeira vez que Mililtão processa a ex-namorada. Os dois se separaram no fim da gravidez da influenciadora. Ela voltou para o Brasil com a filha e foi processada mais de uma vez pelo ex-namorado.
Militão já processou Karoline por supostamente impedir que Cecília viajasse com sua família sem uma babá de confiança e por se mudar para o Rio de Janeiro. A repercussão desse caso fez Karoline expor nas redes sociais a interrupção dos pagamentos, acusando Militão de manipulação.
Continua depois da publicidade
O jogador do Real Madrid também processou Karoline Lima por danos morais, alegando que ela incentivou seus seguidores a fazerem comentários de ódio contra ele, e pediu uma indenização de R$ 45 mil. O processo foi iniciado sem o conhecimento dela.
A juíza negou o pedido de Militão para impedir que Karoline Lima publicasse comentários sobre ele, devido à falta de evidências concretas.
A advogada da influenciadora se pronunciou sobre o ocorrido. “Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso”, disse a advogada Gabriella Garcia para a Band.
Continua depois da publicidade
Para Gabriella, as acusações de Militão contra a ex-mulher são “totalmente infundadas”. “Cecília, com apenas dois anos de idade, tem demonstrado, por diversas provas, que ama o pai e nunca foi negativamente influenciada pela mãe. As manifestações de Karoline nas redes sociais e em público foram exclusivamente em defesa própria”, afirmou.
Karoline assumiu um namoro com o jogador de futebol Léo Pereira em fevereiro deste ano. Atualmente Militão está namorando Tainá Castro, ex-mulher de Léo Pereira, atual de Karoline. O caso levanta questões legais.
Há um mês Militão e Tainá oficializaram uma união estável e por conta das atividade profissionais de Eder no futebol o casal preferiu guardar a informação e divulgar a notícia ao fim desses compromissos e com as férias de Eder no Real Madrid.
Continua depois da publicidade
Leonardo "Léo" Pereira é jogador e atua como zagueiro, defendendo o Flamengo.
Ele e Karoline Lima assumiram o namoro neste ano, os dois se conheceram no Instagram. “Foi pelo Instagram […]. Eu vi que você me seguia lá, aí eu fui lá e dei uma moral pra ela. Mentira, eu fui lá, chamei ela e começaram os primeiros contatos”, detalhou Leo Pereira em um vídeo nas redes sociais.
O pedido de namoro foi feito pelo jogador do Flamengo em seu aniversário.
Continua depois da publicidade
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade