Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Em suas carreiras, ambos apresentam mais vitórias do que derrotas, mas há uma disparidade na quantidade
Continua depois da publicidade
A tão esperada luta entre Mike Tyson e Jake Paul ocorre nesta sexta-feira (15), a partir das 22h | Divulgação/Netflix
O tão aguardado retorno de Mike Tyson aos ringues ocorre na noite desta sexta-feira (15/11). O veterano deixou a aposentadoria de lado para encarar o norte-americano Jake Paul na principal luta da noite, na AT&T Arena, nos Estados Unidos.
Continua depois da publicidade
O card principal do evento está programado para começar às 22h - horário de Brasília. A luta já havia sido adiada, mas acontecerá na noite desta sexta-feira.
Em suas carreiras, ambos apresentam mais vitórias do que derrotas, mas há uma disparidade na quantidade.
Enquanto Jake Paul soma dez vitórias e uma derrota, Mike Tyson acumula 50 vitórias – 44 por nocaute – e seis derrotas. A Gazeta também já havia preparado uma reportagem sobre tudo que se sabe em relação a luta histórica.
Continua depois da publicidade
Nascido em Cleveland, Ohio, Jake Paul começou a ganhar notoriedade no Vine e, em seguida, no YouTube, ao lado de seu irmão Logan Paul.
Além da internet, o desafiante de Tyson já fez parte da Disney, onde contracenou com a cantora Olivia Rodrigo, na série “Bizaardvark”.
No mundo das lutas, apesar da pouca experiência, Jake Paul já enfrentou e ganhou de grandes nomes do UFC, como o brasileiro Anderson Silva e o também americano Tyron Woodley, em duas oportunidades.
Continua depois da publicidade
Originário de Nova Iorque, Mike Tyson começou cedo no boxe e chocou o mundo após conquistar seu primeiro campeonato mundial dos pesos-pesados aos 20 anos, se tornando o pugilista mais jovem a conquistar o título.
Sua carreira profissional chegou ao fim em 2005, após ser consagrado duas vezes como o campeão mundial dos pesos-pesados. Desde então, Mike voltou aos ringues uma vez, em uma luta de exibição em 2020.
Horário: Card Preliminar, a partir das 19h e Card Principal a partir das 22h (de Brasília);
Local: AT&T Stadium, em Dallas, no Texas (EUA);
Onde assistir ao vivo: Netflix.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade