Entre em nosso grupo
2
Entretenimento
Em seu perfil da rede social Truth Social, Trump disse que a produção do filme e o diretor imploraram para que ele aparecesse
Continua depois da publicidade
Macaulay Culkin e Donald Trump em cena de 'Esqueceram de Mim 2' | 20th Century Studios/Divulgação
Donald Trump criticou o diretor de "Esqueceram de Mim 2", Chris Columbus, nesta quarta-feira por dizer em uma entrevista que o ex-presidente dos Estados Unidos forçou sua participação no filme de 1992. Trump afirmou que sua aparição fez o longa se tornar um sucesso.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Em seu perfil da rede social Truth Social, Trump disse que a produção do filme e o diretor imploraram para que ele aparecesse. Na época, ele era dono do Plaza Hotel em Nova York, onde o longa foi gravado antes de ser presidente, ele ganhou fama como empresário na cidade.
"Eu estava muito ocupado e não queria fazer isso. Eles foram muito gentis, mas acima de tudo, persistentes. Eu concordei, e o resto é história!", escreveu. "Aquela pequena participação decolou como um foguete, e o filme foi um grande sucesso, e ainda é, especialmente na época do Natal. As pessoas me ligam sempre que ele é exibido".
Continua depois da publicidade
Em uma entrevista ao Business Insider em 2020, Columbus disse que ele e sua equipe queriam filmar no saguão do hotel porque não conseguiriam reconstruí-lo em um estúdio. Achavam que só teriam que pagar uma taxa, mas Trump teria surgido com outra condição.
Segundo Columbus, Trump disse: "A única maneira de você poder usar o Plaza é se eu estiver no filme".
"Então concordamos em colocá-lo no filme, e quando exibimos pela primeira vez, algo muito estranho aconteceu: As pessoas aplaudiram quando Trump apareceu na tela. Então eu disse ao meu editor: Deixe-o no filme. É um momento para a audiência. Mas ele realmente se impôs no filme", disse o diretor.
Continua depois da publicidade
Em postagem na rede social, Trump rebateu. "Nada poderia estar mais longe da verdade. Essa participação especial ajudou a tornar o filme um sucesso, mas se eles se sentiram intimidados ou não me queriam, por que me incluíram e me mantiveram lá por mais de 30 anos? Porque eu era, e ainda sou, ótimo para o filme, é por isso!", escreveu. "Apenas mais um cara de Hollywood do passado em busca de publicidade rápida de Trump para si mesmo!"
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade